Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 24 de abril de 2010

Podemos ganhar em qualquer lado


O Santa Clara está a preparar a deslocação ao estádio do Trofense sabendo que o avançado Leandro Tatu e o médio criativo Oliveira não podem jogar, após completarem uma sequência de cinco amarelos no campeonato. A importância dos dois atletas no rendimento da equipa é inquestionável, sabendo-se que o avançado foi utilizado em todos os jogos no campeonato, enquanto Oliveira apenas falhou a deslocação a Freamunde.
Vítor Pereira, treinador dos açorianos, de 41 anos, admite que Leandro Tatu e Oliveira "vão fazer falta", mas considera que o plantel "apresenta qualidade suficiente para os substituir e as alternativas vão mostrar uma boa resposta". Pereira diz que a equipa esta temporada "não está presa por arames", como aconteceu no final do último campeonato, e assume estar muito confiante na subida de divisão, devido à segurança apresentada pela equipa tanto a defender como a atacar.
Quando faltam três jornadas para o final, os próximos dois confrontos, ambos fora de casa, na Trofa e em Barcelos serão decisivos: "Complicadíssimos", diz Vítor Pereira, sublinhando porém que fora de casa o Santa Clara apenas perdeu com Oliveirense e Feirense. "Temos provado que podemos ganhar a qualquer equipa, em qualquer campo. Desde que existam bons campos e equipas a quererem jogar futebol, o Santa Clara está preparadíssimo. Às vezes temos dificuldades é com as equipas que jogam um futebol mais direto, em campos difíceis. Em campos onde se pode circular a bola, o Santa Clara é uma equipa perigosa".
fonte record

8 comentários:

Anónimo disse...

eSTA-SE MESMO A VER ?

Anónimo disse...

5 5 5 5 5 5 5 5
NUMERO BONITO

João Martins disse...

É bom saber que sempre que o Santa Clara perde é motivo de festejo de muita gente ! Obrigado ! FORÇA SANTA CLARA ! És grande !

Anónimo disse...

Que cegueira de treinador. Com um guarde-redes destes como o Jones, que tem medo das bolas e não apanha nenhuma, e só se atira para o chão, decerto que o Santa não vá, a parte nenhuma!

Anónimo disse...

Que cegueira de treinador. Com um guarde-redes destes como o Jones, que tem medo das bolas e não apanha nenhuma, e só se atira para o chão, decerto que o Santa não vá, a parte nenhuma!

Anónimo disse...

Que grande cabazada!
Victor Pereira és mesmo cego.
O Guarda-redes Matt não tem estofo de segurança é mesmo um desastre.
Não foi só neste jogo e em outros.
Prece que não vês os jogos e os golos que aquele miudo leva. É medroso e inseguro, tens duvidas?
Assim não chegas lá.

João Martins disse...

Ah ok ! Pronto ! Já percebi ! Mister meta o João Botelho para a malta ficar contente.

João G. Silva disse...

Já vai tarde de mais, Martins.
Sou Santaclarista desde miudo, mas perdoa-me os adeptos ferenhos deste clube encarnado, joão Botelho já não é solução, já vem tarde demais e o treinador não tem coragem de o meter a jogar por ser micaelense.
Mais um ano desprediçado em casa com resultados e golos mao sofridos.
Para o ano há mais Liga 2.
Doi morrer mais uma vez na praia por culpa de gente teimosa, com cegueira mental sobreba...


Arquivo do blogue