Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Estamos na recta final...


Estamos na recta final do campeonato e mantemos o objectivo inicial, “a subida”, ao longo destes meses muito se falou, se criticou, muito se sonhou, sonho que se mantêm, e que eu acredito que será realizado no próximo dia 9 de Maio, assim espero.

Muitos meses, semanas, dias e horas de trabalho em prol do objectivo inicial, é hora de agradecer todas as edilidades que connosco ao longo desta temporada nos apoiou, não vou aqui mencionar nomes porque posso esquecer-me de alguém, por isso, em nome da Claque RED BOYS ON FIRE, fica aqui o nosso agradecimento pelo apoio prestado, sei que bati muitas vezes nas mesmas portas, solicitando apoio para os nossos projectos, mas tinha de ser, caso contrário não tinham-mos conseguido chegar até aqui.

Quero também agradecer a todo o Staf de segurança do estádio de S. Miguel, bem como aos agentes da PSP de Ponta Delgada.

Desde a reactivação desta claque em Novembro de 2008, até ao dia de hoje, só temos de lamentar uma coisa, e com muita pena minha, digo novamente, que, continuamos a ser visto como se fossemos criminosos, quero esclarecer de uma vês por todas que o nosso objectivo é pura a simplesmente fazer e criar um ambiente de festa em torno de uma partida de futebol, independentemente desta ser bem ou mal disputada, lamento também que hoje e dia muita gente não esteja preparada para encarar os dias de hoje tal e qual como eles são, é verdade que muitos criticam a nossa forma de ser, mas também estas mesmas pessoas nada fazem para melhorar seja lá o que for, fica muito feio, e, é muito vergonhoso ouvir certas e determinadas pessoas a falar mal dos que lutem afincadamente por um objectivo que todos nós um dia poderemos vir a beneficiar.

Meus amigos, para estes últimos três jogos em falta, Trofense, Gil Vicente e D. Aves, muita jogada de bastidores irão surgir, preparem-se para isso, elas já começaram e até ao final da época irão continuar, sabe-se de fonte certa que muitos clubes estão a oferecer dinheiro para uns correr pouco e deixar o adversário vencer, como também prémios de jogos a jogadores de clubes adversários.

Vamos lá malta, contra tudo e todos vamos lá chegar, estaremos à vossa espera, aconteça o que acontecer.

red boys on fire

2 comentários:

Jordão disse...

É assim mesmo!!!


Força nisso!!!


Vamos conseguir!!!

João Martins disse...

FORÇA RBOF !!! É isso mesmo !!! Estou convosco até ao fim e juntos todos iremos apoiar e no final festejar a subida de divisão !! FORÇA RBOF !! FORÇA SANTA CLARA !!


Arquivo do blogue