Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 13 de julho de 2009

COMUNICADO 2009-07-13
Como é do conhecimento público, a Liga P.F.P. convidou a Boavista F.C., Futebol, SAD a participar na Liga Vitalis, na época 2009/2010. Desde então, o Conselho de Administração da SAD desenvolveu todos os esforços para cumprir três dos pressupostos exigidos: Conseguir cerca de 150.000,00€ até à passada 6ª feira; Reatar negociações com a Fazenda Nacional, depois de esta não ter mostrado interesse em se juntar ao Procedimento Extrajudicial de Conciliação intentado; Garantir apoios que viabilizassem o Orçamento para a temporada 2009/2010. Se o reflectido no ponto primeiro esteve a um passo de ser conseguido, o mencionado nos pontos 2 e 3 carece de negociações mais demoradas.

Assim, atendendo ao calendário da Liga P.F.P., torna-se impossível a participação na Liga Vitalis.
Posto isto, entende o Conselho de Administração que a entrada no Campeonato Nacional da II Divisão, parecendo traduzir-se num passo atrás, poderá significar em breve, dar dois à frente. Nesta prova, os custos são mais leves, o que, com rigor orçamental, nos deixará tentar preparar o futuro.
De qualquer modo, mesmo para participarmos no C.N. II Divisão necessitamos de cerca de 500.000,00€, seja para pagar multas (a maior das quais reporta ao “Apito Final”), seja para levantar os impedimentos que nos foram colocados por antigos atletas.
Visando ultrapassar este obstáculo, o C.A. está a elaborar um projecto que estará concluído esta semana.
Neste momento, o C.A. quer reafirmar a sua total disponibilidade em manter viva a SAD, objectivo para o qual não se limitará a esforços.

Porto, 13 de Julho de 2009
O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD

Sem comentários:


Arquivo do blogue