Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dois erros defensivos marcam jogo

A nossa equipa quebrou um ciclo de duas vitórias seguidas ao perder por 2-0 frente à Naval.
Este foi o terceiro jogo da pré-temporada e que se pautou por alguns desacertos defensivos que originaram os golos adversários, determinante para o desfecho final e que tiveram ainda uma preciosa “ajuda” do árbitro que decidiu não assinalar duas grandes penalidades claras a favor do Santa Clara. Para além disso os nossos “craques” teimaram em não acertar com as redes contrárias e as oportunidades criadas foram desperdiçadas por Rui Neto, Leandro Tatu, Danil e Edson Araújo.
Apesar da derrota, temos de continuar confiantes pois este jogo servirá para tirar ilações para futuros encontros e terá de ser usado como incentivo para os nossos jogadores melhorarem os seus erros pois amanhã há mais um “teste” à equipa quando a mesma defrontar o Oliveirense.

Red Boys On Fire

1 comentário:

joao silva disse...

é apenas uma derrota se fosse no canpeonato era muito pior por isso é que se faz esses jogos ameigavel agora é alevantar a cabeça.

E força vitinha estamos contigo tinhas que ser de sao vicente ferreira forçaaaaaaaaaaaaaa


Arquivo do blogue