Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 3 de julho de 2009

SORTEIO DA LIGA VITALIS E CARSLBERG CUP NA PRÓXIMA 4ª FEIRA, 8 DE JULHO

Realiza-se na próxima 4ª feira, dia 8 de Julho, o Sorteio da Liga Vitalis e da Carlsberg Cup (primeira e segunda fases).O Sorteio tem início às 11h30, no Auditório da Sede da Liga.A 1ª Fase da Carlsberg Cup, que se inicia no primeiro fim de semana de Agosto, é disputada pelos clubes participantes na Liga Vitalis, através de uma eliminatória a duas mãos.A segunda eliminatória é disputada pelos clubes apurados na 1ª Fase e pelos dez clubes da Liga Sagres classificados entre o 7º e o 14º lugar e pelos dois clubes que subiram à Liga Sagres.
O calendário do Portimonense para a época que se avizinha vai ser conhecido na próxima 4ª feira, embora subsistam muitas dúvidas relativamente às equipas que vão participar na edição de 2009/10 da Liga Vitalis.

FONTE: LPFP

Sem comentários:


Arquivo do blogue