Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 21 de julho de 2009

Santa Clara: Assembleia-geral - dia 22 de Julho de 2009


Aí está a convocatória para a tão esperada AG dos encarnados de Ponta Delgada.

Nos termos do nº 1 do artigo 60º dos Estatutos do Clube Desportivo Santa Clara (CDSC), convoco os sócios do clube para uma reunião comum, a realizar no próximo dia 22 de Julho de 2009, quarta-feira, pelas 19:00 horas, na sede social do clube sita à Rua Comandante Jaime Sousa, 21 da cidade de Ponta Delgada, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto um – Apreciação e aprovação do Relatório e Contas da época desportiva de 2007-2008 do CDSC .

Ponto dois – Apreciação e aprovação do Orçamento das Receitas e Despesas para o exercício económico de 2009-2010 do CDSC.

Se, à hora marcada, não estiver presente, pelo menos, metade dos associados, a Assembleia-geral considerar-se-á constituída uma hora depois, nos termos do nº 2 do artigo 62º dos Estatutos, com qualquer número de associados presentes.

Nos termos do nº 3 do artigo 42º dos estatutos do CDSC, informa-se os Exmos. Sócios que os documentos acima referidos estarão à disposição no site e na sede do clube, a partir do oitavo dia anterior à data designada para a realização da AG, podendo, a suas próprias expensas, ser-lhe fornecida cópia do alusivo documento.

Ponta Delgada, 04 de Julho de 2009.
fonte cdsc

Sem comentários:


Arquivo do blogue