Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Santa Clara e Alemão rescindem contrato


Alemão desvinculou-se hoje do Santa Clara, tendo ambas as partes chegado a acordo para a rescisão do contratoA informação foi confirmada por Mário Batista na sala de imprensa do Estádio de São Miguel, colocando um ponto final numa novela que se iniciou no final da última época. Alemão, que foi titular da baliza encarnada na maior parte da última época, foi afastado do onze na recta final do campeonato e após a conclusão da prova ambas as partes manifestaram interesse em rescindir.
O acordo só agora foi alcançado, tendo o presidente adjunto dos encarnados de Ponta Delgada sustentado que “foi uma opção técnica. O treinador transmitiu-lhe que não contava com ele para a nova época”. Ney (contratado ao União da Madeira) e João Botelho são assim os dois guarda-redes da equipa para a época 2009/2010, tendo o dirigente afirmado que “depois vamos equacionar quem será o terceiro guarda-redes”.
Nesta fase o guarda-redes dos juniores, Vítor Vieira, será o terceiro elemento, mas mais à frente a situação poderá vir a ser reequacionada. A dois dias do arranque oficial dos trabalhos de pré-temporada falta ao Santa Clara mais um jogador para fechar o grupo de trabalho, no caso concreto um avançado.

fonte AO

1 comentário:

Anónimo disse...

CAROS SOCIOS MUITO OBRIGADO PELO APOIO!! Este ano o Santa Clara irá concerteza subir. Apoiem o Clube como na epoca passada a vossa força foi muito importante para nos jogadores em muitos jogos.
Obrigado a todos socios adeptos e principalmente aos RED BOYS!!
Um grande abraço
Alemão
Alemão | 02.07.09 - 5:17 pm | #


Arquivo do blogue