Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rodrigo com qualidade para chegar à 1ª Liga

Um dos primeiros reforços anunciados pelo Santa Clara, Rodrigo Parreiras, só agora chegou a São MiguelO atraso deveu-se a um problema familiar, mas ontem, o avançado, já integrou os trabalhos com o grupo liderado por Vítor Pereira. O atleta foi apresentado à comunicação social, no Estádio de São Miguel, recebendo as boas vindas por Mário Batista, presidente-adjunto, que afirmou ser Rodrigo Parreiras, “mais um elemento que vai integrar a segunda fase do nosso projecto, que seguramente, vai ser uma mais valia e que todo o sucesso dele possa ser também o sucesso do Santa Clara”, disse.
Para Rodrigo Parreiras, a adaptação não será um problema, já que nas duas épocas anteriores, representou o Caniçal, formação da Madeira, da 2ª Divisão.O avançado brasileiro, apesar de ter recebido um convite do Fátima e de outros clube da 2ª Divisão Nacional, optou pelo Santa Clara, por ser um clube com uma boa estrutura e que objectiva a subida.
“É um clube com outro nível e tem uma boa estrutura para se trabalhar. Vim de uma 2ª Divisão e vim para fazer o meu trabalho. É um clube que vai lutar pela subida”, salientou o jogador, que frisou que espera chegar à Liga Sagres.


“Gostava de disputar a 1ª Liga. Sinto que tenho qualidade para chega à 1ª Liga e se subir com o Santa Clara ainda melhor”. Em relação aos seus colegas que jogam na sua opinião, Rodrigo Parreiras realça o seus valores, afirmando que são jogadores de “alto nível, mas vou procurar o meu espaço. Claro que o mister é que decide”.Vindo para a posição de avançado, Rodrigo Parreiras, sublinhou que na temporada passada, jogou a trinco e no meio campo, mas que na presente temporada terá que marcar mais golos.“ Na época passada joguei quatro jogos a trinco e os restantes mais a meio campo, atacante. Agora este ano como avançado tenho que fazer mais golos”.



Apresentação esta quinta-feiraO Santa Clara vai apresentar o plantel para a época 2009/2010, na noite desta quinta-feira (20h00), no Hotel Vip, em Ponta Delgada. Segundo o site do clube de Ponta Delgada, o programa é o seguinte: Chegada do plantel de futebol ao Hotel VIP, Serviço de um Jantar, Apresentação individual dos atletas, Fotografia de Grupo, Sessão de entrevistas e autógrafos.
O Santa Clara parte para estágio em Quiaios, na Figueira da Foz, no fim desta semana, onde permanecerá até aos jogos da Taça da Liga, agendados para os dias 1e 2 de Agosto. A formação tem agendado seis jogos de preparação enquanto permanecer no continente.

Sem comentários:


Arquivo do blogue