Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mathew Jones, de 22 anos, fez a sua formação no West Bromwich Albion

O guarda-redes inglês, Mathew Jones chegou a acordo com o Santa Clara, treinado por Vítor Pereira, para um vínculo contratual com duração ainda incerta, mas nunca menos do que três temporadas.

Matt Jones foi formado no West Bromwich Albion, tendo disputado nas últimas quatro temporadas a Liga Universitária de Futebol nos EUA, ao serviço dos Sacred Heart Pioneers.

O jovem avançado de origem francesa de nome Kenjy vai realizar um período à experiência na formação açoriana. O jogador tem 19 anos e vai ser observado nos próximos dias pelo técnico dos insulares.

fonte a BOLA

3 comentários:

Anónimo disse...

Acordo com Mathew Jones
VAI ASSINAR POR TRÊS OU QUATRO TEMPORADAS
Pedro Sousa, director desportivo do clube da Liga de Honra, confirmou que já existe acordo com o guarda-redes inglês Matt Jones para assinar um contrato válido para três ou quatro temporadas.

Mathew Jones, de 22 anos, fez a sua formação no West Bromwich Albion, tendo disputado nas últimas quatro temporadas a Liga Universitária de Futebol dos Estados Unidos, defendendo as cores da Sacred Heart Pioneers.

Entretanto iniciou esta quinta-feira um período de experiência na formação açoriana um jovem avançado de origem francesa de nome Kenjy. O jogador tem 19 anos e vai ser observado nos próximos dias pelo técnico Vítor Pereira.

fonte
Record

Anónimo disse...

espero que seja muito muito melhor que o Ney...

Anónimo disse...

é preciso fazer contrato com o Edson Araújo, um jogador a não perder.


Arquivo do blogue