Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Contas 2007/08, e orçamento para 2009/10 aprovadas por unanimidade

As contas ontem aprovadas na AG do Clube Desportivo Santa Clara, correspondentes ao exercício/época desportiva 2007/08, não obstante ainda apresentarem o resultado negativo da ordem dos 213.000 euros, mostram claramente, sobretudo em termos de forma, o fim de um longo ciclo que económica, patrimonialmente e em termos de falta de transparência marcou negativamente a vida do CDSC.

De facto, depois de durante cerca de dez anos o clube ter acumulado um passivo que rondou os 17.000.000 de euros, há fundadas expectativas de já no exercício 2008/09 (cujas contas deverão ser apresentadas durante o próximo mês de Setembro) ser apresentando um resultado positivo (+- 100.000 euros), com a projecção do resultado da época que agora se inicia, 2009/10, apontando também para um resultado positivo, desta vez de grandeza considerável; +- 1.000.000 euros.

São boas notícias, e a prova que é na seriedade e competência, e no muito trabalho (note-se que agora não há directores remunerados), que está a verdadeira solução de quase tudo. No caso, também dos problemas económico/financeiros do CDSC!

jpm
www.cdsantaclara.pt

Sem comentários:


Arquivo do blogue