Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Red Boys on Fire apoiam Santa Clara


Os Red Boys on Fire nasceram em Maio de 1999. O renascimento desta claque decorreu há pouco tempo por mero acaso, na véspera da recepção ao Boavista em Dezembro de 2008.
O Tribuna das Ilhas falou com Carlos Lima, líder da claque, o qual nos contou que “estávamos a dois dias do jogo quando um antigo sócio da claque perguntou pela actual situação da mesma”. E assim, os Red Boys on Fire voltaram a atacar, apoiando firmemente o Santa Clara.
Os objectivos desta claque são muitos, mas o principal, segundo Carlos Lima, é levar o santa clara à 1ª liga do futebol profissional.
“O Santa Clara é o único clube na Região mais próximo da 1ª liga”, daí a escolha da claque recair sobre este clube para dar apoio.
Este grupo tem, actualmente, 237 elementos, mas poucos apoios. Carlos Lima salientou que “a claque tem pouco ou nenhum apoio” e que precisa de mais, porque “assim vai ser difícil arrancar na próxima época”.
Os interessados em se filiarem na claque devem contactar a mesma, pelo blog http://redboysonfire1.blogspot.com/ ou pelo email: redboysonfire@sapo.pt.
No blog são tratados variados temas, desde que os mesmos digam respeito ao Santa Clara.

Fonte
Patrícia Carreiro, in Jornal Tribuna das Ilhas, 26 de Junho de 2009
http://www.patriciacarreiro.blogspot.com/

2 comentários:

Patrícia Carreiro disse...

Foi um privilégio trabalhar com esta claque:) Contem comigo sempre que precisarem de fazer alguma coisa deste género.
Beijinhos para todos.

World Futebol disse...

Bom blog.Parabens.É sempre bom ver que não só as equipas que jogam todos os anos na liga principal portuguesa contam com grandes claques.

visita e comenta em:
www.world-futebol.blogspot.com


Arquivo do blogue