Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Declarações de Cruz Marques e Victor Pereira na apresentação do Plantel 2009/2010

Presidente,
Manuel Cruz Marques


Dar as boas vindas aos que ingressam nas fileiras do Santa Clara. Dizer que os recebemos de coração aberto, esperançados que possam engrandecer o clube e as carreiras pessoais.- Este é o início de uma nova etapa e não posso deixar de manifestar uma palavra de apreço ao trabalho do treinador que fez renascer o futebol através do projecto que abraçou e do qual não nos vamos desviar.- Agradeço também ao Mário Batista porque sempre lutou por este projecto e as provas estão à vista de todos.- O passado é passado, vamos apenas pensar no futuro. O Santa Clara não é só um clube de bairro, é uma honra para nós representar os Açores na Liga de Honra.- Desejo que daqui a um ano possamos estar a festejar o que todos ambicionamos mas não podemos deixar de vincar que o primeiro objectivo é a manutenção.



Treinador,
Vítor Pereira

Antes de mais quero dizer que este ano temos que fazer mais alguma coisa em relação ao que foi feito na época anterior.- Recordo o passado para dar o passo seguinte sem ficar agarrado ao que se passou.- As expectativas na temporada transacta eram a manutenção e este ano vamos pensar da mesma forma, mas não deixaremos de ser ambiciosos.- Esta Liga de Honra é complicada porque ou se luta para subir ou para não descer. Queremos estar sempre nos lugares da frente.- Teremos que estar concentrados do primeiro ao último jogo para que a época seja coroada com o êxito que desejamos.- Não quero ficar muito mais tempo na Liga de Honra. Quero andar para a frente e por isso reforçamos o plantel com jogadores ambiciosos. Vamos ser mais exigentes mas isso não significa um incremento de responsabilidade sobre os atletas.







Em nome do todo o STAFF desta claque, BEM VINDOS.





Sem comentários:


Arquivo do blogue