Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 21 de julho de 2009

A equipa está mais madura


Uma época positiva, e se possível com a subida de divisão, é o que Oliveira, capitão do Santa Clara, espera para 2009/2010

Ainda em São Miguel - o Santa Clara encontra-se em estágio em Quiaios - Oliveira afirmou que “esperamos que seja uma época positiva, como a do ano passado, que nos correu bem, com excepção da última parte (não subida)”.
Para tal “vamos corrigir pequenos pormenores que não conseguimos acertar na temporada passada e alcançar o nosso objectivo que é o da subida de divisão”, disse.
Tendo a equipa mantido uma boa base do plantel da temporada transacta e alguns reforços, na opinião de Oliveira o grupo reúne boas condições para chegar ao patamar mais elevado do futebol português.
“Este ano manteve-se quase a mesma base e com os reforços que chegaram acredito que juntos vamos conseguir fazer um bom grupo, que vai ajudar para efectuar uma boa época e que a mesma seja cheia de sucessos”.
Questionado se a formação deste ano é mais forte do que a da época passada, Oliveira diz ser ainda cedo para responder porque “estamos no início. Este ano temos algumas novidades e agora é esperar que cheguem os jogos”, mas o jogador acredita que “temos uma boa equipa, os novos reforços são jogadores de qualidade”. Oliveira acredita que a equipa está mais madura porque “já temos um ano de rodagem na Liga Vitalis e espero que seja um ponto para nós e que consigamos, com a experiência negativa do final da época passada, superar e corrigir os erros, para sermos melhores”.

Susete Rodrigues

AO

Sem comentários:


Arquivo do blogue