Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 19 de julho de 2009

Santa Clara 2 vs 1 Tourizense

equipa enicial

O Santa Clara continua sem perder nesta pré-temporada. Depois de Beira-Mar, este domingo foi a vez de o Tourizense servir de equipa ensaio para os vermelhos.
Com Rincón a brilhar, autor dos dois golos dos açorianos.
A equipa de Touriz apresentou-se sem guarda-redes, acabando os encarnados por emprestar João Botelho e Mattew Jones, este que incluivé defendeu uma grande penalidade.
O jovem guardião inglês é uma das novas caras que está sob observação do técnico Vítor Pereira. Dos novos reforços encarnados recentemente chegados ao estágio, Glauco e Edson cumpriram apenas treino físico.

Sem comentários:


Arquivo do blogue