Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Leandro Tatu: uma flecha no ataque




Os responsáveis do Santa Clara mostram-se empenhados na subida à 1.ª Liga e para reforçar esta aposta contrataram o avançado Leandro Tatu (ex-Paços de Ferreira), que festejou promoções ao escalão principal pela Naval (2004/05) e Leixões (2006/07). Um verdadeiro talismã para o plantel de Vítor Pereira - o brasileiro, de 27 anos, espera que não haja duas sem três."Vamos ver se a estrela volta a brilhar. No passado, o clube quase conseguiu o objetivo, mas este ano vai subir de certeza", frisou o avançado, parco em declarações, já que as atenções estavam centradas na filha, que festejou o 1.º aniversário.O dia de Leandro Tatu foi, aliás, bastante agitado. De manhã rescindiu com o Paços e assinou, no Porto, um contrato, válido por uma temporada, com o Santa Clara. Depois seguiu para a Figueira da Foz, para celebrar com a família. Hoje deve viajar para Ponta Delgada, embora ainda aguardasse confirmação dos dirigentes. Para trás fica uma experiência pouco feliz em Paços de Ferreira, onde, afirma, não era aposta de Paulo Sérgio. "Senti que o treinador não contava comigo e, portanto, era melhor sair", explica o avançado, lembrando que não foi a primeira vez que o Santa Clara tentou contratá-lo.
fonte record e AO

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque foi que foram dispensar o Hernani Borges para o operário?

Amandio Andrade disse...

leandro tatu será o nosso maior idolo...acreditem no que estou a dizer..acompanhei alguns jogos do paços e ele tem muito bom toque de bola e é rápido..sem dúvida que a direçao ja pensa em vir para a Sagres liga.. já estamos fartos da vitalis.lol.keremos é sagres..:-)


Arquivo do blogue