Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vou procurar fazer sempre mais.

Espero que possa ser mais feliz no Santa Clara do que na época passada, que de todas as minhas temporadas foi a que não teve tantos golos”, disse, frisando que vem “convicto de poder ajudar e fazer golos”.“Tive oportunidade e não costumo não fazer golos, mas no ano passado aconteceu...”, explica o jogador, sublinhando no entanto que embora não tivesse conseguido marcar tantos golos como o desejado foi importante “em alguns momentos e em alguns jogos”, por isso “venho tranquilo, porque marcar golos... é assim mesmo... há fases boas e fases más.
Temos é que ter confiança e isso tenho”.
Leandro Tatu conta, na sua carreira, com duas subidas ao escalão principal do futebol português: subiu com a Naval e com o Leixões e espera que esta nova época seja também para somar mais uma subida na sua carreira.“O Santa Clara esteve quase a subir no ano passado e vim para ajudar nesse objectivo e aprender também com os que cá estão. Na vida estamos sempre aprendendo e com o grupo que temos vamos sem dúvida conseguir o objectivo que é a subida”, realçou.
Nos encarnados de Ponta Delgada o avançado vai procurar marcar golos por forma a ajudar a equipa e também tentar bater o seu recorde.“Vou procurar bater os meus recordes.
Vou procurar fazer sempre mais. Isto tem de vir da cabeça de qualquer ser humano, procurar fazer mais do que aquilo que já fez e eu não sou diferente, por isso vou procurar fazer mais do que 12 golos”, referiu.

Sem comentários:


Arquivo do blogue