Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Regresso às vitórias

O Santa Clara regressou esta manhã as vitórias derrotando o Oliveirense por 3-2 e mostrando que o “desaire” de ontem foi algo que não deveria ter acontecido. Desta vez a nossa equipa soube aproveitar as oportunidades de golo criadas e reagir aos dois golos de desvantagem com que foi para o intervalo e com golos de Rincon, Tó Miguel e Fofana, o Santa Clara mostrou que se encontra no caminho certo para dar muitas alegrias aos adeptos santaclarenses.
O próximo encontro do Santa Clara é já este sábado frente à equipa da Académica de Coimbra

6 comentários:

Anónimo disse...

Voces estão de peito feito, mas deviam de dizer que ao intervalo perdiam por 2-0 e que na 2ª parte marcaram 3 porque a Oliveirense jogou com os ex. juniores e com jogadores á experiencia.
não deitem foguetes antes do tempo porque ainda podem ter de apanhar as canas como na época passada.
FORÇA OLIVEIRENSE ESTAIS NO CAMINHO CERTO.
UM ABRAÇO AO OLIVEIRA QUE JÁ É CAPITÃO DA EQUIPA DO SANTA

Anónimo disse...

o Sporting tb estava a vencer por 2-0e acabou empatado por 2-2.

Naldo disse...

pois estavamos a perder 2-0 mas o Santa Clara tem uma grra a camisola ali jogam kem tem hora a camisola e foi isso ke aconteceu na segunda parte demos a volta ao resultado vencemos Força Santa tu mereces tbm temos junioes ke jogaram por ixo nao ah razao de keixa

Anónimo disse...

Força Santa, estamos ctg.
RBOF

Anónimo disse...

O tó miguel bom reforço ja marcou 2golos pelas minhas contas um contra o beira-mar e o outro contra a olivarense

Anónimo disse...

meus amigos do Santa Clara que estão a ler este comentário, na proxima vez que queiram que a Oliveirense treine, mandem vir árbitros federados, pois o banho de Bola que levaram só não deu Vitória porque os vossos treinadores adjuntos ( FORAM ARBITROS E BANDEIRINHAS) não quizeram.
Penalty sobre Mawete foi marcado livre fora da área dava 3-1 etc. etc.
até os Putos dos juniores que entraram entre eles o Irmão de Oliveira, deram show de bola.
É verdade por falar em Oliveira porque é que andam a castigar o rapaz? ele agora já não serve? desconfio que quem não serve é essa espécie de Treinador que ai tendes.
Não tem categoria nenhuma para treinar uma equipa que se assume como,para subir de divisão.
Se ele não quer o OLIVEIRA que o deixe sair,pois o rapaz não merece o que lhe estão a fazer.
Força OLIVEIRA não desanimes, tens cá sempre as portas abertas no clube do teu coração.
VIVA A U.D.O.


Arquivo do blogue