Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Declarações de Gabi

Primeiro reforço anunciado para a nova época, Gaby, foi de igual modo o primeiro a passar pela sala de imprensa do Estádio de São Miguel, em vésperas de abrir a oficina encarnada.O médio, que na última época representou o Feirense, encara a vinda para o Santa Clara como mais um passo na sua carreira, revelando que os objectivos da equipa o seduziram.


Mário Batista esteve ao lado do atleta - a quem entregou um cachecol do clube - e desejou-lhe as maiores felicidades com a camisola do Santa Clara. “É com muito orgulho que todos os santa-clarenses o recebem de braços abertos e que ele possa enriquecer o grupo de trabalho e que contamos com o seu trabalho brioso e a sua qualidade. Que tenha sucesso juntamente com o restante grupo”, formulou o presidente adjunto dos encarnados de Ponta Delgada, que hoje irá apresentar aos jornalistas mais uma cara nova do plantel.

Exames físicos hoje no Gímnico.

O Santa Clara inicia hoje a preparação tendo em vista a temporada 2009/2010, na qual vai competir na Liga Vitalis. A “oficina” dos encarnados de Ponta Delgada abre esta manhã com os jogadores a iniciarem os habituais exames físicos, seguindo-se depois os exames médicos.

Esta manhã, a partir das 09h00, os atletas vão marcar presença no Gímnico para um dia intenso de testes físicos, quando se vai ficar a saber em que condições físicas se encontram os jogadores depois de sensivelmente um mês de férias.


Nesta sexta-feira e sábado, na CAL-Clínica e Centro de Saúde da Ribeira Grande, vão realizar-se os exames médicos, ficando o dia de domingo como de descanso. Segunda-feira, pelas 10h00, os jogadores vestem pela primeira vez o equipamento de treino e realizam a primeira sessão de trabalho no relvado, sendo que o palco escolhido foi o Estádio de São Miguel.


A primeira fase da pré-época dos encarnados de Ponta Delgada vai efectuar-se em São Miguel, sendo que a 18 de Julho a equipa parte para Quiaios, onde realizará um estágio até 1 de Agosto. Neste período estão agendados seis jogos de preparação.

Sem comentários:


Arquivo do blogue