Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vítor Alves assina pelos insulares

O Santa Clara garantiu os serviços do defesa Vítor Alves, que na passada época representou o Desportivo de Chaves. O defesa de 24 anos chega aos Açores determinado em subir novamente de divisão, feito conseguido na passada temporada ao serviço dos flavienses.
"Sendo um clube que tem a ambição de subir à Liga, é claro que a opção recaiu por vir para o Santa Clara. A equipa tem um projeto ambicioso e eu quero ser melhor jogador. Estou aqui para subir de divisão", garantiu o defesa formado nas escolas do FC Porto.
Na sua apresentação como reforço do clube de Ponta Delgada, Vítor Alves assumiu que a sua polivalência poderá ser uma mais valia dentro do plantel orientado por Vítor Pereira. "Até hoje tem sido um trunfo. Qualquer posição para mim é vantajosa. Cabe agora ao treinador dizer qual a posição em que devo jogar", rematou Alves.

Fonte
Record

Sem comentários:

Arquivo do blogue