Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fofana de regresso ao Santa Clara

O costa-marfinense Fofana, emprestado pela Académica de Coimbra, foi esta sexta-feira apresentado como jogador do Santa Clara para a próxima época na Liga de Honra de futebol.
O avançado foi apresentado no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, depois de vários meses afastado devido a lesão contraída ao início da época passada, já ao serviço do clube açoriano.
O atleta da Costa do Marfim mostrou-se determinado a recuperar o tempo perdido e foi peremptório na resposta sobre os objectivos para a época 2009/10: “É a subida. Quero subir de divisão com o Santa Clara”, afirmou.
Quanto aos objectivos pessoais, Fofana quer recuperar o nível que antecedeu à lesão grave, ao serviço do Santa Clara, que o afastou da competição durante mais de seis meses.
“Quero chegar ao meu nível e estou a trabalhar na pré-época para conseguir ficar a 100 por cento”, afiançou, revelando que teve "muitos convites", mas preferiu "ficar no Santa Clara”.
O Santa Clara terminou esta sexta-feira as sessões de treinos físicos e parte na próxima semana para um estágio em Fão, Esposende. A competição a sério está agendada para o início de Agosto, frente ao Desportivo das Chaves, para a Taça Carlsberg.

fonte
Lusa/AO Online

Sem comentários:


Arquivo do blogue