Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 21 de fevereiro de 2010

APOIA A NOSSA DESLOCAÇÃO...

PROXIMA DESLOCAÇÃO DO SANTA CLARA DIA 7 DE MARÇO ESTORIL vs SANTA CLARA, ALGUMA ENTIDADE DISPOSTA EM APOIAR A DESLOCAÇÃO DE UM GRUPO DE ADEPTOS NA AQUISIÇÃO DAS PASSAGENS AÉREAS?
redboysonfire@sapo.pt

1 comentário:

redboysonfire@sapo.pt disse...

Boas aqui da Amoreira ( Estoril )

Bem recebemos no blog o vosso coment que estão a pensar vir cá ver o jogo no dia 7! Se não foi ninguém ai do Blog deixa.mos aqui o coment: http://gdestorilpraia.blogspot.com/2010/02/estoril-chaves-andre-gralha-de-santarem.html#comments

Já que pensam vir cá esperamos um bom jogo entre as 2 equipas tal como foi no ano passado aqui na Amoreira o jogo discutido até ao ultimo minuto.

Não me apresentei João Pedro faço parte da administração do blog: http://gdestorilpraia.blogspot.com com mais um colega. Tal como vocês estamos sempre a acompanhar a nossa equipa do coração e a fazer com que quem também sente "atracção" por ela saiba de tudo ao pormenor e em primeira mão.

Gostaria de propor á administração do vosso Blog se cá vierem mesmo, que eu vos possa oferecer um cachecol do Estoril-Praia e vocês se não fosse pedir muito retribuíssem com um cachecol do Santa-Clara, isto é, uma troca dos cachecois dos clubes. Peço isto porque é me impossível deslocar aos Açores, ou seja, a qualquer região fora de Portugal Continental já que Euros não abundam por aqui e ainda nao tenho a idade suficiente ( 17 anos) que me façam viajar até ai e gostava de ter um cachecol do maior clube dos Açores.

Aguardo Resposta.

Cumprimentos ai para o Pessoal dos Açores ;)


Arquivo do blogue