Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cantico

Vamos ao estádio

Vamos tu e eu

Ver o Santa clara sempre a vencer

A tua camisa

Um cântico meu

E a policia sempre a nos ver

Não trago fumos

Droga também não

Viemos aqui ver o Campeão

Como é que eu hei-de

Como é que eu hei-de

Como é que eu hei-de me ir embora

O Santa Clara sempre a Ganhar

E os Red Boys sempre apoiar

Lálálálálá lálálálálá lálálá lálálálálá

Lálálálálá lálálálálá lálálá lálálálálá

Lálálálálá lálálálálá lálálá lálálálálá

Lálálálálá lálálálálá lálálá lálálálálá

Sem comentários:


Arquivo do blogue