Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Muito se tem falado, muito se tem dito, muito se tem feito, muito se trabalha

De à 18 meses para cá tenho-me debatido com variadíssimos acontecimentos dos quais no início da criação deste blog nunca me tinha passado pela cabeça que tal seria possível, hoje, vejo que realmente todo este meu empenho tem valido pela satisfação e insatisfação de alguns de voz, Bom, muito bom!, é sinal de que tudo na vida tem um certo sentido e que nem sempre vai ao encontro do pretendido de todos.

Meus amigos, vou continuar mas de forma mais cómoda, temo pelo tempo e horas perdidas em redor deste blog , tudo em prol do nosso Santa Clara que até a data tem dado conta dos seus projectos, principalmente na área financeira, esta que é a maior força de vontade e empenho que tenho sabendo que a Direcção deste clube tudo tem feito pelo bem do próprio, satisfação esta da qual tenho orgulho e me dá prazer de aqui continuar a minha luta.

A nossa equipa de futebol profissional actualmente está a passar um dos piores momentos desde a passada época, tudo por culpa de actualmente ser uma equipa respeitada por todos os clubes da Liga Vitalis, como também por alguns da Liga Sagres, isso carrega uma responsabilidade muito grande e que traz muita pressão a todos, pressão esta que nem sempre é boa e que faz com que um atleta se sinta na obrigação de vencer todos os jogos acabando por jogar mais com o coração do que com a cabeça, pesa muito o psico de um atleta, é hora de deixar este grupo de trabalho trabalhar fora de pressões, sugiro que acabem com os treinos de porta aberta, conferência aos jogadores e promessas do futuro, é hora de estar calado e trabalhar concentrado num só objectivo VITÓRIA APÓS VITÓRIA, 3 PONTOS APÓS 3 PONTOS.

NÃO PEÇAM MAIS APOIO À MASSA ASSOCIATIVA, ESTA A SEU TEMPO IRÁ REGRESSAR, NÃO SE PREOCUPEM COM AQUILO QUE NÃO TÊM, PREOCUPEN-SE COM O QUE TÊM, ISSO SIM, A REALIDADE…

PROXIMO JOGO

JOGUEM E FAÇAM AQUILO QUE MAIS GOSTAM DE FAZER E FAÇAM-O COM ALEGRIA E AMIZADE COM OS SEUS COLEGAS DE TRABALHO

RESPEITAM O ADEVERSÁRIO.

Sem comentários:


Arquivo do blogue