Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Oliveirense vence Santa Clara e aproxima-se da liderança

Um golo solitário de Cícero aos 28' da 1ª Parte, permitiram à Oliveirense aproximar-se do Beira-Mar que lidera a tabela classificativa, e igualar o Santa Clara e o Portimonense, sendo que este último tem menos um jogo.

Nos primeiros quinze minutos o jogo foi bastante disputado no meio campo, com uma ou outra oportunidade para ambas as equipas, mas sem real perigo. Até que quase à meia-hora de jogo, na marcação de um livre favorável à equipa da casa, Cícero surge a cabecear como mandam as regras, de cima para baixo, e abriu o marcador.

No regresso do intervalo, a táctica das duas formações pareceu não se alterar, o Santa Clara superiorizou-se apenas nos últimos quinze minutos, mas foi tempo insuficiente para alterar o rumo da partida.

Ficha de jogo:

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense - Santa Clara: 1-0.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, Cícero, 29 minutos.

Equipas:
- Oliveirense: Marco, Pedro Queirós, Banjai, Laranjeira, Chico Silva, Godinho, Magano, Ronaldo (Luís Coentrão, 93), Cícero, João Pedro (Jorginho, 84) e Moreira (Pedrinho, 89).
(Suplentes: Jorge Silva, Vítor, Jorge Humberto, Luís Coentrão, Bafode, Jorginho e Pedrinho).

- Santa Clara: Ney, Vítor Alves, João Dias, Danilo Rocha, Stopira, Gabi (Oliveira, 61), Tó Miguel, Nuno Santos, Feliciano (Ruy Netto, 71), Renan e Leandro Tatu (Fofana, 61).
(Suplentes: Matt Jones, Ruy Netto, Valter, Neto, Hernâni, Fofana e Oliveira).

Árbitro: Paulo Costa, do Porto.

Acção disciplinar: cartão amarelo para João Pedro (27), Banjai (37), Vítor Alves (42 e 80), Marco (86) e Pedrinho (91). Cartão vermelho para Vítor Alves (80), por acumulação de amarelos.

Assistência: Cerca de 800 espectadores.
o jogo

Sem comentários:


Arquivo do blogue