Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"É tempo de dar a volta por cima e entrar num ciclo de resultados positivos”.


Feliciano e Lico compareceram esta quarta-feira na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel, onde analisaram a actual situação do Santa Clara e aproveitaram para projectar a partida do próximo domingo, frente ao Varzim, a contar para a 21 jornada da Liga Vitalis.

Ambos os atletas alinharam pelo mesmo discurso: a equipa vai ultrapassar este momento menos positivo e entrar num ciclo vitorioso, que permita cumprir os objectivos a que os encarnados se propuseram esta temporada.

Numa breve análise aos últimos jogos, Feliciano afirmou que “a equipa tem realizado boas partidas, mas não temos sido felizes”, reconhecendo que têm sido cometidos alguns erros que “foram aproveitados pelos adversários”.

O médio enalteceu ainda que “apesar de termos saído derrotados nas últimas duas deslocações, tanto frente à Oliveirense como contra o Feirense, fomos superiores em largos momentos do jogo, sendo que, em ambos, ficámos com a sensação de que poderíamos ter ganho”.

Projectando já a partida frente ao Varzim, a realizar domingo pelas 16h00 no Estádio de S. Miguel, o atleta que cumpre a sua primeira temporada com a camisola do Santa Clara reconheceu a dificuldade da mesma, admitindo, todavia, que só a vitória interessa.

“Estamos numa fase crucial. É tempo de dar a volta por cima e entrar num ciclo de resultados positivos”.

Lico, que nas últimas partidas não tem constado das primeiras escolhas do técnico Vítor Pereira, declarou-se pronto para ajudar a equipa. “Estou a 100% e preparado para alinhar se assim o treinador entender”, disse.

Considerando que a situação actual não é boa, o extremo afirma que “o Santa Clara, pelo que tem feito, não merece ocupar o lugar onde está”, mostrando-se, contudo, convicto de que “domingo vamos ganhar”.

Lico realçou que “o Santa Clara é servido por excelentes jogadores. Infelizmente, em alguns momentos, não temos sido bafejados pela sorte”.

Não obstante, o jogador acredita que “os momentos maus não duram para sempre e, como tal, é tempo de dar a volta e começar a ganhar”, afirmando ainda que “não há adversários ideais para regressar às vitórias. Desta feita, vamos jogar com o Varzim e é neste opositor que nos temos de concentrar para conquistarmos o resultado que mais interessa: a vitória”.

A terminar, o brasileiro lançou ainda um repto à família encarnada para que esta não deixe de acreditar. Reconhecendo que a reduzida assistência no Estádio de S. Miguel é um factor de desmotivação para o grupo, Lico fez mão de um slogan muito usado por técnicos, jogadores e dirigentes do Santa Clara: “juntos vamos conseguir”.

6 comentários:

Lobos do Mar disse...

Espero que seja uma boa partida de futebol.
Mas acima de tudo que o Varzim consiga os 3 pontos.
Força Varzim!!!

Saudações Varzinistas

Lobos do Mar
www.adeptosdovarzim.blogspot.com

redboysonfire@sapo.pt disse...

Feliciano: "Santa Clara é perseguido pelo azar"

O médio do Santa Clara Feliciano apontou esta quarta-feira a “falta de sorte” como uma as principai ...

SportInveste Multimédia
O médio do Santa Clara Feliciano apontou esta quarta-feira a “falta de sorte” como uma as principais explicações para o período menos bom que a equipa açoriana da Liga Vitalis está a atravessar. “Temos feito bons jogos em campos difíceis, mas não temos sido felizes”, considerou o jogador dos “encarnados” de Ponta Delgada na conferência de imprensa que antecede a recepção de domingo ao Varzim, em encontro da 21.ª jornada da Liga Vitalis. Nas últimas quatro jornadas, o Santa Clara apenas ganhou um jogo, tendo caído para o quinto lugar na classificação, com 32 pontos, os mesmos do Feirense, menos três do que a Oliveirense e Portimonense e a quatro do líder Beira-Mar. Feliciano admitiu que o campeonato entrou “numa fase crucial”, reconhecendo que nos últimos jogos a equipa tem “cometido erros que os adversários têm aproveitado”. Também o médio Lico considerou “lamentável” a situação a que chegou o Santa Clara, por “não ter tido sorte de concretizar as oportunidades”, mas assegurou “não haver razões para os adeptos desacreditarem”. “Nunca deixamos de acreditar” e o jogo de domingo com o Varzim (12.ª classificado com 23 pontos) constitui uma nova oportunidade para começarmos a “dar a volta por cima”, acrescentou.

Fonte: Sportinveste Multimédia

João Martins disse...

É isso mesmo malta ! Juntos vamos conseguir ! Não deixem de acreditar porque alguns de nós também não ! O azar há de acabar e se Deus quiser irá já ser neste jogo ! FORÇA SANTA CLARA !!

Anónimo disse...

FORÇA SANTA CLARA !! Contudo não posso ir ao estádio este fim de semana por razões pessoais mas vou ouvir na rádio . Eu acredito até ser possivel . Vamos lá ganhar o Varzim e muitos mais jogos .

red boys on fire disse...

acreditas até ser possivel!!!, mas que raio de acrediar é este, ou acreditas ou não acreditas, não é?

Anónimo disse...

ola a todos,como vem a esperança é a ultima que em todos os casos deve morrer,a fé é a livre fonte de força que temos,nesse exacto momento devemos aliar nos em pensamentos positivos,e acreditar que o que passou ficou para traz,e novos tempos virao.DEUS tem tempo para todas as coisas,e tudo consoante a sua vontade vai ser feito,pelo menos eu entrego tdo em minha vida em suas maos,e acredito que dias melhores virao,força fé,é que vos peço.


Arquivo do blogue