Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Santa Clara vence Carregado e mantém quarto lugar


O Santa Clara venceu este domingo o Carregado pela margem mínima, 1-0, em jogo da 19.ª da Liga Vitalis no Estádio de São Miguel, recuperando de duas derrotas consecutivas.

A vitória contra o último classificado, em partida de estreia do seu único reforço de inverno, o central Diogo Silva, permite à equipa açoriana manter-se na quarta posição da Liga Vitalis, com os mesmos pontos da Oliveirense (32), menos três do que o Portimonense e a quatro do líder Beira-Mar.

O único golo da partida, apontado aos 15 minutos, nasceu de um cruzamento do defesa Stopira próximo da área, aproveitado pelo capitão Oliveira.

Aos 34 minutos, o Santa Clara teve oportunidade de dilatar o marcador, com Nuno Santos a isolar-se para rematar ao lado da baliza à guarda de Thiago.

Apostando no ataque rápido, a equipa açoriana voltou a pressionar logo depois do intervalo, não conseguindo porém chegar ao tento da tranquilidade.

Num jogo disputado em todo o campo, o Carregado por pouco não empatou, com um remate de Miguel Rosa, aos 71 minutos, que Ney defendeu para canto.

Mas coube ao Santa Clara a última oportunidade de marcar, quando, no último minuto do tempo de compensação, Leandro Tatu, isolado, proporcionou uma defesa fácil de Thiago.


Jogo disputado no Estádio de São Miguel.

Santa Clara - Carregado, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador:

1-0, Oliveira, 15 minutos.

Equipas:

- Santa Clara: Ney, João Dias, Danilo Rocha, Leandro Tatu, Feliciano (Neto, 69), Stopira, Diogo Silva, Nuno Santos, Oliveira (Ruy Netto, 87), Renan (Fofana, 65) e Gabi.

(Suplentes: João Botelho, Gonçalo, Ruy Netto, Valter, Lico, Neto e Fofana).

- Carregado: Thiago, Diogo, João Pedro, Ganhão, Mário Sérgio (Dionísio, 62), Sérgio Nunes, Miguel Rosa, Luciano (Rente, 78), Alan (Tomaz, 59), Vasco Varão e Matão.

(Suplentes: Ernesto, Casário, Tomaz, Rente e Dionísio).

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Rosa (35), Stopira (45), Oliveira (66) e Vasco Varão (76).

Assistência: cerca 300 espectadores.

fonte O JOGO - foto - A. Oriental

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS AMIGOS PELA VITÓRIA, CONTINUEM APOIAR O VOSSO CLUBE , VOÇES MERECEM SUBIR. FORÇA

CACHOLAS, PENAFIEL

SEMPRE PRESENTE disse...

BOA VITÓRIA.
PARABENS A TODOS!!!

FORÇA SANTA CLARA!!!

Anónimo disse...

Boas.
ao menos uma alegria no dia de hoje,a vitoria do sta.clara....ja que nos hoje fomos roubadinhos,,,,


parabens santa clara...rumo a superliga....


penafiel esta convosco


Arquivo do blogue