Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Diogo Silva contente com "salto na carreira"


O central Diogo Silva, único reforço de inverno do Santa Clara, considerou esta terça-feira que a sua contratação pela equipa açoriana da Liga Vitalis em futebol representa um "salto na carreira".

“A entrada numa equipa que disputa a subida à Liga significa uma oportunidade de acesso ao primeiro escalão do futebol português”, declarou o jogador, na conferência de imprensa da sua apresentação.

Diogo Silva, de 26 anos, jogava no Farul Constanta (Roménia), depois de em Portugal representar clubes como o Portimonense, Portosantense, Felgueiras e Penafiel.

“Nas equipas que integrei, fui sempre a ser titular", sublinhou o novo central dos “encarnados” de Ponta Delgada, quando questionado sobre a possibilidade de vir a ser escolhido pelo treinador Vítor Pereira.

Acerca da sua experiência romena, Diogo Silva, que iniciou a carreira no Estrela da Amadora, considerou que a mesma constituiu a "oportunidade para conhecer outro futebol".

Além de se definir como um central com "experiência, capaz de acompanhar o ataque, se for preciso", o novo jogador do Santa Clara referiu-se às dificuldades encontradas no futebol da Roménia, em especial no que se refere a salários.

A direcção do clube espera que o novo central possa alinhar no próximo jogo da Liga Vitalis, em que a equipa açoriana, segunda classificada com 29 pontos, enfrenta o Oliveirense (quinto classificado).

O jogo

Sem comentários:


Arquivo do blogue