Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vítor Pereira não acredita em "fantasmas"

O treinador do Santa Clara, Vítor Pereira, declarou esta sexta-feira não acreditar em “fantasmas”, rejeitando a ideia de que a equipa açoriana, da Liga Vitalis, esteja condenada a perder pontos no Estádio de S. Miguel.

“Excluindo o encontro do domingo, com o Penafiel, um dos piores desta época, temos perdido pontos em casa por pormenores”, afirmou o técnico dos “encarnados” de Ponta Delgada, na antecipação do jogo de domingo em Oliveira de Azeméis, com o Oliveirense, da 18.ª jornada.

Além de admitir estar “ansioso” pelo próximo encontro no Estádio de S. Miguel, com o Carregado, para provar a que o Santa Clara, segundo classificado, com 29 pontos, não tem de ceder pontos em casa, considerou constituir outro “fantasma” a ideia de que a sua equipa voltaria a falhar a promoção à Liga no final, como aconteceu na época 2008/2009.

“Estamos preparados para a promoção”, assegurou, acrescentando: “Não acredito na possibilidade de alguma equipa da frente da Liga Vitalis vir a disparar”.

Sobre o jogo em Oliveira de Azeméis, com o quinto classificado (menos três pontos do que a sua equipa), disse que o “terreno não dá para jogar bonito”, importando que o Santa Clara actue de forma “objectiva e com um jogo simplificado”.

A equipa açoriana terá, também, de estar atenta às jogadas de bola parada, pois a Oliveirense tem conseguido golos nessas situações, referiu.

O encontro entre a Oliveirense e o Santa Clara, da 18.ª jornada da Liga Vitalis, realiza-se domingo, a partir das 11:15, em Oliveira de Azeméis.

4 comentários:

Anónimo disse...

COMO VAIS PERDER JA ESTAS A PREPARAR DESCULPAS,E A CULPA VAI SER DO RELVADO!!!!!
GANHA JUIZO,C/ESSA EQUIPA O NOSSO TREINADOR JA TINHA SUBIDO DE DIVISAO.

João Martins disse...

Ninguém nesta divisão tem dúvidas que o vosso campo é o pior dos campeonatos profissionais !! Só no vosso campo é que se adiam jogos por falta de condições, por isso não vejo desculpas nas declarações do nosso mister. Além disso se o vosso treinador é assim tão bom porque é que ainda não saiu daí ??

OAZ.2009 disse...

Tu nunca saiste da cova da chanca como sabes que o n/relvado e fraco?
Vem ca beber uns copos e ves como esta.
Quanto ao treinador,ele nao saiu porque:
l-nao precisa do futebol para viver.
2-esta na terra dele e em casa,por isso ganha mais que andar por terras bem distantes e com outras despezas e longe da familia.
3-E Unionista dos sete costados,nao e chulo do Futebol.

Saudacoes e ate Domingo as 11:15

OAZ.2009 disse...

volto aqui so para confirmar as suspeitas que o comentador de 5/2 referiu.
Prof.Vitor Pereira estava ou nao a preparar desculpas para a derrota?
Vide entrevista a Sportv.
Boa sorte rapaziada para o resto do campeonato,e abraco ao OLIVEIRA,que ainda vai regressar em breve.


Arquivo do blogue