Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vamos lutar pelo lugar que merecemos

Perdemos uma batalha mas não perdemos a Guerra, continuamos na luta e só estamos a 4 pontos do Líder Beira Mar, não há motivos para tantos alarmismos como tenho constatado pela maioria da massa associativa, estou a ficar farto de tanto pessimismo por parte dos adeptos, ACREDITEM, é muito simples acreditar num projecto do qual se propus a actual direcção e equipa técnica, se actualmente a equipa não está melhor na classificação, digo que é por culpa da massa associativa que desde o inicio da temporada nunca acreditou nem apoiou a equipa nos jogos em casa, todos queram ver o Santa Clara na 1ª Liga mas ninguém quer ajudar!

MEUS AMIGOS, ainda vamos a tempo de apoiar a nossa equipa, deixem de criticar o trabalho que tem vindo a ser realizado e ponham mãos à obra, criticar é fácil, vencer já não é tão fácil como parece mas se nos unirmos tudo se tornará mais prático, vamos dar as mãos, vamos lutar pelo lugar que merecemos, vamos realizar nossos sonhos, vamos lutar pelos nossos projectos.

JUNTOS UNIDOS JÁMAIS SEREMOS VENCIDOS

redboysonfire@sapo.pt

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo perfeitamente RBOF ! Acho que toda a gente tem direito à sua opinião mas se a equipa (como se vê) já joga sobre brasas como jogará se ainda em vez de ser apoiada é constantemente criticada e apupada. Continuo a dizer: Será o melhor crucificar alguém por este momento ? Ainda para mais quando a equipa está somente a 3 pontos da subida e a 4 do líder ? Estamos lá na luta e se há equipas que deviam estar em primeiro por obrigação essas seriam o Feirense e o Trofense que têm os maiores orçamentos desta liga! Não é de certeza o nosso Santa Clara! Se não acreditam ou se estão chateados com alguém ou algum jogador então não acompanhem o clube ! Tal como a nossa claque também já estou farto de ver tanto pessimismo em volta do nosso clube !


Arquivo do blogue