Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Os adeptos têm o direito de serem informados

Boa tarde pessoal

Faz falta um site como o Sportzoom! Alguém sabe se o Acácio Mateus tem algum projecto em vista? Neste momento não sei quem está lesionado, quem está recuperado, como decorre a preparação semanal do Santa Clara, como decorrem os treinos! Realmente é uma vergonha mas os meios de comunicação nos açores deviam falar mais do Santa Clara! Pois, se o clube estivesse na liga sagres estavam todos a bater à porta do clube a pedir entrevistas e matavam-se todos para divulgar notícias do nosso clube! Sinceramente é uma vergonha a comunicação social dos açores! Farto-me de pesquisar sites para saber informações actualizadas sobre o clube. Todos os adeptos do clube deviam saber que Hernâni está lesionado e por isso não foi convocado no último jogo! Como é possível não divulgarem uma notícia dessas! Eu não sabia que Hernâni estava lesionado, qual não é o meu espanto quando vejo que Hernâni ficou de fora dos convocados! Meus amigos, Hernâni é só o melhor defesa direito da liga vitalis! Enfim...

..Quando acabar o campeonato alguém que me diga!

Gostava de fazer aqui um apelo a um jornalista que sei perfeitamente que acompanha diariamente os treinos do Santa Clara: caro jornalista Acácio Mateus, eu sou adepto do Santa Clara e gostaria de ter informações actualizadas e diárias do meu clube na internet. Divulgue no seu site como decorrem os treinos do Santa Clara. Sabe caro amigo nem toda a gente compra o jornal A BOLA! Eu compro o jornal A BOLA porque sei que escreve neste jornal. Acredite que há muito boa gente que ficou triste com o encerramento do Sportzoom! Pense na quantidade de adeptos do Santa Clara que iam diariamente ao seu site. Tenho-o nos favoritos porque, apesar de estar encerrado, aguardo que algo novo surja! Peço-lhe que não desista do site e continue a deliciar os cibernautas com notícias diárias do nosso clube! Já agora alguém me pode informar sobre o boletim médico do clube! Porque do site do Santa Clara nem se fala! Deve ser o pior site de todos os clubes da liga vitalis!! Enfim... fico-me por aqui para não ferir susceptibilidades!

Muito sinceramente enquanto adepto do Santa Clara gostaria de saber como decorrem as recuperações de Hernâni, Sociedade e Rincon! Se alguém me poder informar...

Tiago Oliveira

Sem comentários:


Arquivo do blogue