Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Santa Clara com calendário apertado

Nas próximas quatro jornadas, os encarnados defrontam adversários de peso, como sejam o Feirense, o Estoril e o Portimonense.

Faltam onze jogos para terminar a Liga Vitalis, o mesmo é dizer que se está a entrar na fase das grandes decisões, no que toca à luta pela subida e descida. No caso do Santa Clara, o interesse reside na primeira. Neste momento, os encarnados estão na quarta posição – fora dos lugares de subida – a quatro pontos do líder (Beira-Mar) e a três do segundo colocado (Portimonense). Desta forma, está tudo em aberto, principalmente num campeonato que revela um enorme equilíbrio de forças.
Os próximos jogos poderão assumir, para o Santa Clara, um peso determinante, especialmente se tivermos em conta os adversários. Nas próximas quatro jornadas, a equipa de Vítor Pereira defronta o Feirense, o Varzim, o Estoril e o Portimonense, sendo que dois jogos serão realizados fora (Feirense e Estoril) e dois em casa (Varzim e Portimonense). Facilmente se percebe que são adversários de peso. Feirense e Portimonense são candidatos à subida, enquanto o Estoril é uma equipa recheada de valores individuais que, nas últimas jornadas, tem vindo a cair de rendimento. Todavia, a jogar na Amoreira, as dificuldades serão certamente acrescidas. Teoricamente, se bem que no futebol a teórica vale o que vale, o oponente mais simples será o Varzim.
Este ciclo começa já no próximo domingo, em Santa Maria da Feira. O jogo está marcado para as 10h15 (hora dos Açores) e terá transmissão televisiva na SportTv.
Espera-se uma partida difícil, até porque o Feirense está motivado depois de ter ganho, no passado fim-de-semana, ao Gil Vicente, em Barcelos.
O treinador Vítor Pereira terá de pensar bem na estratégia a apresentar de forma a poder sair do norte do País com um resultado positivo. O campo, contudo, não traz boas recordações aos encarnados. Foi ali, na última jornada da época passada, que o
Santa Clara perdeu o direito a subir à Liga Sagres, depois de uma derrota por uma bola a zero.
Desta feita, espera-se um desfecho diferente.

JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue