Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"É nos momentos maus que se vêem os líderes e o carácter dos atletas".


O treinador principal do Clube Desportivo Santa Clara compareceu, ao início da tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel, para fazer a antevisão do jogo do próximo domingo, frente ao Varzim, a contar para a 21ª jornada da Liga Vitalis.

Visivelmente bem disposto, Vítor Pereira não se escusou, ainda, a analisar os últimos resultados dos encarnados.

Com os desaires frente à Oliveirense e Feirense ainda bem frescos na memória, o técnico referiu que “em ambos os jogos, os resultados acabaram por não corresponder àquilo que se passou em campo. Tanto em Oliveira de Azeméis, como em Santa Maria da Feira, o Santa Clara foi dono e senhor do jogo em largos momentos, acabando por pagar uma factura elevada pelos erros cometidos”. No entanto, diz, “o que vi, nas duas partidas, foi um Santa Clara agressivo e a trabalhar muito, apesar de termos apanhado dois relvados muito maus, no sentido de obter outro resultado”, reconhecendo novamente que “os erros nos têm penalizado em muito”.

No entanto, realça o técnico, “é nos momentos maus que se vêem os líderes e o carácter dos atletas. Neste momento, sinto o balneário unido, concentrado e confiante de que conseguirá alcançar os seus objectivos”.

Referindo-se ao próximo jogo, Vítor Pereira adverte que “o Varzim é uma boa equipa, que gosta de jogar um futebol rápido e bonito”, adiantando que os últimos resultados dos poveiros são “mais consentâneos com o valor dos varzinistas”.

Sobre o facto de não poder contar, para o próximo domingo, com jogadores como Rincón, Nuno Santos e Renan, o líder da equipa técnica realçou que “este ano, o plantel permite mais soluções”, reconhecendo, contudo, que “face às características do atletas que entrarão em campo, o Santa Clara terá de apresentar um futebol ligeiramente diferente”.

Depois, Vítor Pereira falou do que falta até ao final do campeonato, enaltecendo, mais uma vez, que “no toca à subida, tudo se decidirá nas três últimas jornadas, sendo que não creio que até lá alguma equipa vá descolar”, até porque, realça, “o campeonato está extremamente competitivo, embora tal não signifique que seja bem jogado”.

O treinador sublinhou, no entanto, que este ano “a equipa está mais fresca, muito por culpa da rotação que temos vindo a efectuar ao longo da prova. Estamos preparados para a luta e acreditamos na subida”.

Fazendo um mea-culpa, o técnico reconheceu que a desmobilização da massa associativa, “muito por culpa dos resultados menos bons que já averbámos em casa”, mas pediu para que esta acredite num Santa Clara que está pronto para os desafios que se avizinham.

“Precisamos do apoio de todos”, rematou Vítor Pereira.

8 comentários:

João Martins disse...

Estarei lá Mister a apoiar até ao final aconteça o que acontecer ! Deixem a ansiedade fora do estádio e joguem com garra ! FORÇA SANTA CLARA !!

Anónimo disse...

Nunca deixas trabalho feito em lado nenhum,aqui em Espinho foi o que se viu <>lol

Tiago Oliveira disse...

Chegou a hora do tudo ou nada! Ou começamos a mostrar futebol de qualidade e futebol de uma equipa que quer subir de divisão ou então não conseguimos lutar contra o "poder do norte". Por isso, meus amigos, é preciso esforço a dobrar: não só ganhar em campo mas também fora dele. No entanto, não temos a mesma influÊncia que os clubes do norte envolvidos na luta pela subida! Por isso, só resta uma coisa: lutar pela vitória como se o fosse o último jogo das vossas vidas! Mostrem já este domingo que são capazes de subir de divisão!!! Força Santa Clara!!

toma rennie ó tiago oliveira disse...

Poder do norte?????ahh,ahh,ahh....
sois uma vergonha que não ganhais a ninguém e depois falais no poder do norte...toma rennie para a azia que isso passa....
no ano passado morrestes na praia,este ano nem la ides chegar....


sois fraquinhos e depois a culpa é do poder do norte----

ganha juizo ó contenente...


vai mas é pastar com as vacas que tendes ai....

João Martins disse...

Ó Tiago não ligues a esse palhaço porque para ele responder é porque enfiou o carapuço ! Há poder do Norte sim senhor e até os gajos do Beira Mar já vieram falar e bem ! Há muita gente que não quer ver o Santa na 1ª liga porque custa muito dinheiro vir cá ! A prova está nas quotas de equipas açorianas nos campeonatos ! Uma vergonha !

sois uma vergona de ilha disse...

pois....o portimonense por acaso é do norte nao é?
despesas em ir aos açores?mas a madeira tem dois clubes na primeira liga e voces nenhum....
sois é uma ilha de merda que so tem vacas e campos e nada mais e nem categoria tendes para subir de divisão.....
este ano nem na praia ides morrer,porque nao tendes categoria para subir....

portimonense e beira mar rumo a vitalis,,,,

sois uma ilha de merda---- disse...

oliveirense e feirense rumo a primeira liga....

os açorianos vao ficar outra vez na vitalis...bem feita

Anónimo disse...

NO FIM VEREMOS QUEM VAI COMER MERDA O ABESTALHADO .TOMAS VERGONHAO O INFELIZ.


Arquivo do blogue