Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O nosso orgulho é a nossa BANDEIRA

Quero fazer um apelo a todos os adeptos e simpatizantes do maior clube da Região autónoma dos Açores através deste blog em poucas linhas mas de forma que todos os que leram este alerta façam o favor de comunicar a muitos que de uma forma ou outra não têm acesso a esta leitura.

Actualmente são poucos os adeptos que acreditam no trabalho que todo o grupo do Santa Clara tem vindo a realizar, gostava muito de um dia poder ter o orgulho de dizer num lugar qualquer deste mundo que o Santa Clara tem uma massa associativa de excelência, mas com muita pena minha, começo a pensar que isso é quase como dizer “vivi um sonho” .

Meus amigos, queram um dia ter o prazer de dizer eu estive lá?, se querem, então comecem já a partir do próximo jogo em casa, fassam planos com a família, amigos e colegas de trabalho para nos últimos jogos do Santa Clara estarem lá no estádio a apoiar quem precisa do vosso apoio, façam isso pelo nome da nossa terra, pelo nome dos AÇORES, o nosso orgulho é a nossa BANDEIRA, sempre que viajo ou mesmo em casa que vejo na televisão nossa bandeira hasteada, sinto-me orgulhoso por aquele que a tem na mão, e é isso que eu desejo ver em todos os Açorianos, olhar para qualquer um e ver que ele tem orgulho em si e em ser Açoriano.

O futebol actualmente é um meio de comunicação muito importante para o nosso desenvolvimento, precisamos desenvolver mais e para melhor, acho que subindo à liga principal do futebol Português só vejo uma coisa, desenvolvimento na nossa região, queres melhorar o nosso meio de vida? se queres então apoia quem anda a lutar para isso, o Santa Clara.

Não posso deixar de falar num assunto que me tem incomodado muito.
Solicito às entidades responsáveis para respeitar todos os adeptos que se desloquem ao estádio para apoiar o Santa Clara, todos os que lá vão é para e simplesmente ver uma partida de futebol e passar uma boa tarde se possível sair de lá satisfeito com um bom resultado ou com um bonito jogo de se ver e recomendar, não queremos ou não quero mais sair de lá com o sentimento de ter sido mal recebido e mal compreendido pelas entidades competentes.

A todos as maiores felicitações e sucessos com o projectos futuros e risonhos

Saudações Desportivas

Red Boys on Fire

redboysonfire@sapo.pt

Sem comentários:


Arquivo do blogue