Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rincón regressa apenas em Março


Ligamentos do joelho foram afectados na lesão sofrida no jogo com o Penafiel.
A entorse sofrida por Rincón no joelho esquerdo afectou o ligamento lateral interno, lesão que vai obrigar o avançado a período de inactividade muito próximo das quatro semanas. O atacante brasileiro do Santa Clara lesionou-se no passado domingo, no jogo com o Penafiel, e, na melhor das hipóteses, só voltará aos relvados na primeira semana de Março. Rincón falha assim as partidas com a Oliveirense, Carregado, Feirense e Varzim.
A lesão confirmada após o fecho do mercado de Inverno impossibilita, assim, o Santa Clara de compensar esta ausência com a contratação de um novo atleta. Refira-se que Nuno Sociedade continua ainda limitado e Nuno Santos também ontem se poupou a esforços.

fonte a bola

Sem comentários:


Arquivo do blogue