Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Resta-nos apoiar

Em domingo de Carnaval e dia dos namorados, o Santa Clara enfrenta mais uma batalha na Liga Vitalis. O adversário será o Carregado, actual último classificado do campeonato, mas o jogo não se afigura como fácil. Estamos à espera de mais um ou dois autocarros estacionados junto à baliza dos continentais que vêm a S. Miguel tentar aproveitar o momento menos bom dos encarnados.
Momento menos bom? Sim, porque a equipa nas últimas duas partidas não esteve claramente bem, resultando daí duas derrotas que oxalá, mais lá para o final, não façam derramar algumas lágrimas. Agora, com o Carregado, resta-nos ganhar e começar nova série de bons resultados.
No entanto, à semelhança de Vitor Pereira, tento ser positivo. Estar, neste momento, a criticar de pouco irá valer. Os desaires já estão somados e agora já ninguém pode fazer nada. Resta-nos sim continuar a apoiar um grupo que já muitas alegrias nos deu. Ninguém pode passar de bestial a besta em pouco mais de três semanas. No final do jogo em Fátima, esta equipa era fantástica, jogava o melhor futebol da Liga Vitalis, entre outros elogios que por aí se ouviram. E então agora, já não presta? Claro que continua a ter valor. Todos os clubes passam por momentos menos bons, mas é nestes que o apoio tem de surgir. De pouco vale enfiarmos a cabeça na areia e fugirmos às responsabilidades. Se aos atletas se pede atitude e coragem para darem a volta à situação, aos adeptos, sócios e simpatizantes pede-se apoio e que continuem a acreditar neste grupo de trabalho. Será assim tão difícil? Não. Basta sim analisar as coisas com calma, deixar descansar o coração e ouvir a razão. O trabalho que está a ser desenvolvido dará o seus frutos certamente.
Eu acredito, e você?
Pedro Ferreira

Sem comentários:


Arquivo do blogue