Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 20 de abril de 2010

Comecei a ver jogos no Jácome Correia há perto de 40 anos

Caros amigos da Redboys on fire:
Fiquei muito sensibilizado com a carta aberta do Tiago Oliveira ao nosso treinador e gostava que publicassem um pequeno texto, que é a minha modesta homenagem.
O que mais alegria me poderia ser proporcionado seria este ano subirmos de divisão e estou muito confiante que tal venha a ser possível.
Mas se isso ainda não se concretizar este ano, o que mais alegria me daria seria a continuidade de Vítor Pereira ao comando da nossa equipa. Guardo na minha carteira uma cópia duma pequena notícia saída no jornal "A bola" após a vitória no Estoril no ano passado na qual Vítor Pereira nos agradeceu, aos que lá estivemos. Depois disso já estive, com um grupo de aguerridos apoiantes, em Santa Maria da Feira, Cartaxo, Fátima, Estoril, etc ect, nos restantes jogos tambem lá estarei, Trofa e Barcelos.
Trabalho no Hospital Fernando Fonseca (Amadora-Sintra)e tenho lá emolduradoas fotografias e os autógrafos do nosso treinador, generosamente dadas após aqueles jogos.
Comecei a ver jogos no Jácome Correia há perto de 40 anos e desde essa altura que continuo a apoiar o grande Santa Clara, primeiro em Ponta Delgada e desde que subimos, no Continente, onde vivo há 30 anos.
Estou muito confiante que iremos subir este ano. A minha família e os meus amigos - Açoreanos, Continentais e até um Espanhol - continuaremos a apoiar a equipa nos jogos fora.
Um grande agradecimento ao nosso Presidente, a Mário Baptista, aos restantes dirigentes, à equipa técnica, aos jogadores e ao GRANDE TREINADOR VÍTOR PEREIRA.
Faço um grande apelo: VÍTOR PEREIRA, CONTINUE NO SANTA CLARA POR MUITOS E BONS ANOS. VOÇÊ DEVOLVEU-NOS A ESPERANÇA.

João Carlos Melo

1 comentário:

Naldo disse...

Parabéns Ricon!


Arquivo do blogue