Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 26 de julho de 2009

Victória sobre Academica de Coimbra, Santa Clara 2 vs 1 A. Coimbra


Os comandados de Vitor Pereira inflingirem a primeira derrota em plena pré-temporada à Briosa por 2-1, em jogo particular de futebol disputado no Centro de Estágios Rosa Náutico, em Quiaios.
Os encarnados entraram bem no encontro. Corria o cronómetro para o primeiro minuto quando Gabi bateu tenso o livre para dentro da área que só parou no fundo das redes de Ricardo.

Os encarnados poderiam mesmo ter chegado ao intervalo com vantagem bem mais confortável, mas Leandro Tatu (40m) e Fofana (44m) erraram a baliza, soltos de marcação e em plena área.
Melhor esteve Fofana que, emprestado pela Briosa ao Santa Clara, colocou o marcador em 2-0. Na sequência de um livre, o costa-marfinense enviou um “míssil” para o fundo da baliza de Rui Nereu.
A toada manteve-se e o tento de Sougou (na sequência de um livre de Bruno Amaro e assistência de Licá) acabou por premiar o esforço da turma coimbrã. Até final, destaque para o livre de Lico que acertou no poste de Nereu e para o corte providencial de Gonçalo (outro jogador emprestado pela Académica) que travou os intentos de Licá empatar a contenda.
Assim o Santa Clara obtem a quarta vitória da pré-época, vitórias frente ao Beira-Mar (1-0), Tourizense (2-1), Oliveirense (3-2) e derrota frente à Naval (2-0).
No Santa Clara jogaram:
João Botelho; Hernâni, João Dias, Vítor Alves e Nuno Sociedade; Ruy Netto, Gaby, Tó Miguel e Nuno Santos; Leandro Tatu e Rincon.
Jogaram ainda: Matt Jones, Gonçalo, Danilo, Edson Araújo, Stopira, Valter, Lico, Neto e Fofana.

fonte
Golfinho Vermelho

1 comentário:

Anónimo disse...

é mt bom sabermos ke o Santa clara ten boms jogadores nos lances de bola parada e pelo ke temos visto nos jogos do Santa Clara tem jogado mt bem e temos uma equipe mais forte com mais garra e o FOFANA apesar de ter tido akela lesao agr esta a mostar o ke vale grande jogador nao e so tu e a ekipe td sao jogadores espetaculas e mt boms e esperemos conkisar o titulo e ganhar o Desportivo de Chaves Nas 2 maos e chegarmos o mais longe possivel na TAÇA

Força Santa Clara São Miguel Está contg e nao só!


Arquivo do blogue