Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Agradecimento

Exmº (s) /as) Sr. (s) (as)

 Em nome dos  Red Boys On Fire vimos, por este meio, agradecer a todos os Patrocinadores,  “passo a citar” Ourivesaria Azevedo, Açorserras, Mike`s Bar & Grill, Salsicharia Botelho, Nonacópia, Snack Bar Ruli, Carlos A. Sebastião, Clube D. Santa Clara, Junta Freguesia do Livramento, Sons & Objectos,  Oficina da Música, Restaurante Avião, Alexandre Ourives, Rádio Atlântida, jornal Correio dos Açores, jornaldiario.com, RTP/Açores, Açores Vip, Contratempo.com, Câmara Municipal Ponta Delgada, Creen Actracion, e a todos os restantes colaboradores deste mesmo grupo, o apoio prestado à nossa claque até ao momento, nomeadamente ao Festival de Música 2010.

Tratam-se de apoios fundamentais para que possamos continuar o trabalho que temos vindo a desenvolver dentro e fora de campo pelo que esperamos que esta parceria não se esgote com este apoio mas, pelo contrário, perdure por muito tempo.


Sem comentários:


Arquivo do blogue