Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Formação

No dia de ontem, os encarnados obtiveram vitórias em vários escalões


O Santa Clara continua a somar triunfos no futebol de formação. Ontem, feriado do cinco de Outubro, as várias equipas dos encarnados estiveram em actividade.
Em Benjamins, o
 Santa Clara obteve uma vitória e uma derrota. A principal equipa deste escalão, venceu o União Micaelense por três bolas a uma, enquanto a jovem formação B perdeu, com o Clube Futebol Pauleta.
Nos Infantis, dois jogos e duas vitórias. A equipa A ganhou por números expressivos, enquanto a formação B venceu, por três bolas a uma, o S. Roque B.
Nos Iniciados, o Santa Clara aplicou uma goleada das antigas, vencendo a equipa da Juve Capelas por expressivos 14 a um.
Na deslocação a Nordeste, os Juvenis venceram a União local por dois tentos sem resposta. Já nos Arrifes, os Juniores golearam o Águia por sete bolas a zero.
JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue