Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vítor Alves salienta que o grupo está a dar passos seguros.


Defesa acredita na qualidade do plantel e vê um futuro mais risonho. Próximo objectivo passar por eliminar o Juventude de Évora da Taça de Portugal para ficar mais próximo do sonho Jamor.
O Santa Clara prepara com motivação e confiança a deslocação a Évora onde, no próximo domingo, defronta o Juventude local em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O desejo é de vitória para seguir em frente na competição, como de resto realçou o defesa Vítor Alves.
«Vai ser um jogo difícil porque o Juventude de Évora está a realizar um bom início de época, venceu três jogos e empatou outro no campeonato da II divisão, mas queremos ir lá fazer o nosso jogo, assumir o desejo de vencer e não dar possibilidades ao adversário. Respeitamos o opositor, tal como ele nos respeitará, mas é um desafio que queremos triunfar», disse.
Superar esta eliminatória coloca o Santa Clara mais perto de chegar à final, desejo assumido por Vítor Alves. «Queremos chegar ao Jamor mas vamos pensar numa etapa de cada vez. Agora é o Juventude de Évora, um adversário que não será fácil mas vamos entrar em campo com mentalidade ganhadora e procurar marcar um golo cedo para as coisas não se complicarem», referiu, convicto de que a nossa equipa terá de «deixar muito suor em campo» para superar a eliminatória.
O lateral-direito tem vindo a estabilizar no onze titular depois de um início de temporada onde a alternância com Fabeta foi evidente, procurando de agora em diante segurar o lugar. «É claro que pretendo manter a titularidade mas o mais importante é trabalhar bem durante a semana e respeitar as opções do treinador. Se for chamado ao onze procurarei dar o máximo para ajudar a equipa a somar pontos».
O início de época não trouxe os melhores resultados mas Vítor Alves acredita que com o triunfo sobre o Sporting da Covilhã as coisas tenderão a melhorar. «Na temporada transacta tínhamos um grupo que já se conhecia enquanto que nesta os atletas estão a conhecer-se e é preciso dar tempo. A qualidade está cá mas muitos são jovens mas estamos a crescer e vamos crescer ainda mais. Estamos a dar passos seguros», afirmou.

Sem comentários:


Arquivo do blogue