Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ilic vive momento especial com a estreia no Santa Clara


Defesa sérvio cumpriu o primeiro jogo ao serviço do Santa Clara e estreia melhor não poderia desejar. Vontade é de continuar no onze mas está ciente da qualidade que existe na luta por um lugar entre os titulares.
 
O jogo que o Santa Clara disputou, em casa, com o Sporting da Covilhã e venceu por 3-1 ficará na memória de Milan Ilic como sendo o primeiro que o defesa-central sérvio realizou ao serviço do nosso clube. Contratado no último defeso ao OFK Beograd, o jovem de 23 anos já ansiava pela estreia pois foi necessário superar vários obstáculos burocráticos para que a inscrição do atleta ficasse completa.
A titularidade no último domingo, diante dos serranos, é um momento que Ilic não mais esquecerá. «Foi o meu primeiro jogo ao serviço do Santa Clara e estou muito feliz. Tratou-se de um momento especial porque para além de ser o meu primeiro clube fora da Sérvia foi, também, o culminar de um conjunto de entraves burocráticos que me deixaram dois meses à espera», disse.
Depois da estreia, o defesa deseja manter o lugar no onze. «Espero que este tenha sido o primeiro de muitos jogos como titular mas sei que essa decisão cabe sempre ao treinador que tem à sua disposição um conjunto de atletas de qualidade e qualquer um pode ser opção», referiu.
Contudo, Ilic está confiante que a boa exibição na estreia lhe poderá conferir trunfos para o futuro. «Penso que deixei uma imagem muito positiva. Sei que tenho aspectos a melhorar mas estive muito tempo parado e preciso ganhar ritmo para evoluir e conhecer mais a equipa».
O sérvio saboreia a primeira vitória em jogo de estreia mas não quer ficar por aqui. «O triunfo foi importante para toda a equipa e dá-nos confiança para o futuro. Vamos continuar a trabalhar para vencer mais vezes e subir na classificação. A posição que ocupamos não é consentânea com a nossa qualidade», sublinhou.

Sem comentários:


Arquivo do blogue