Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Juniores vencem em Água de Pau por números expressivos

Mesmo a jogar em inferioridade numérica durante grande parte da etapa complementar, o Santa Clara revelou eficácia no contra-ataque e construiu um resultado tranquilo.
 
Vitória por números expressivos num jogo nem sempre bem disputado, muito por culpa da equipa de arbitragem que permitiu o futebol mais viril do adversário e as constantes faltas e paragens no encontro. Iniciou personalizada a nossa equipa e apesar de ter falhado uma grande penalidade não se deixou abater e construiu uma vantagem de dois golos na primeira parte.
A segunda parte ficou marcada pela expulsão prematura de um dos nossos jogadores, o segundo amarelo parece-nos um autêntico exagero tendo em conta que o nosso atleta toca com a mão numa disputa no ar no meio-campo e por força do contacto do adversário.
A partir daí e a jogar com menos um foi gerir com inteligência o jogo e em contra-ataque procurar acabar com o jogo e assim foi com dois golos que deram uma confortável vantagem de quatro golos, tendo os anfitriões marcado o golo de honra já nos descontos da partida.
No campo Mestre José Leste, em Água de Pau, o Santa Clara alinhou com: Vítor; David, Filipe, B10 e Rodolfo; Cacilhas, Tiago e António; Bruno, Hugo e Iuri.
Golos: Hugo (3) e António.

Sem comentários:


Arquivo do blogue