Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Conselho Santaclarense reúne-se na noite desta quinta-feira

Conselheiros vão discutir a situação actual do clube e definir o acto eleitoral que deverá ocorrer antes do final do corrente ano.
 
Os elementos que compõem o Conselho Santaclarense do Santa Clara estão convocados para uma reunião que terá lugar, em primeira convocatória, na noite desta quinta-feira, dia 14 de Outubro, às 20.00 horas. Se à hora marcada não comparecerem um terço dos associados, a mesma terá lugar no dia seguinte, no mesmo horário.
Da ordem de trabalhos constam três pontos, o primeiro dos quais dedicado à análise do momento actual do clube. O ponto número dois faz referência ao agendamento do acto eleitoral para o triénio 2010/13, eleições que deverão ocorrer até ao final do corrente ano, pois o mandato da Comissão de Gestão termina a 1 de Dezembro próximo.
A terminar a reunião, o ponto número três está reservado para outros assuntos que os sócios queiram colocar ou ver esclarecidos.

Sem comentários:


Arquivo do blogue