Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Empate traduzia melhor o que se passou em campo

A sorte continua arredada da nossa equipa que voltou a perder pela diferença mínima. Segunda parte de melhor desenvoltura merecia um resultado mais positivo.
 
O Santa Clara voltou a não ser feliz numa deslocação ao continente e perdeu por 1-0 no confronto com o Moreirense em partida a contar para a quinta jornada do campeonato da Liga Orangina, jogo disputado na tarde deste domingo, dia 24 de Outubro.
A nossa equipa entrou em campo disposta a somar os três pontos mas encontrou pela frente um opositor que fazia do futebol directo a solução para tentar chegar ao golo, situação que não permitia aos pupilos de Bruno Moura terem tempo para pensarem o seu jogo.
E foi numa dessas bolas bombeadas que o Moreirense chegou ao golo, decorria o minuto 35: Lico, com um passe longo, lança Antchouet que após isolar-se não teve dificuldades em bater o guarda-redes Ney.
Mais uma vez o Santa Clara via-se em situação de derrotado e reagiu de imediato, reacção ainda mais enérgica no decorrer do segundo tempo.
A entrada de Moreira veio dar maior acutilância ao ataque e o avançado poderia ter feito o empate mas isolado frente a Roberto Tigrão não conseguiu desfeitear o guardião contrário. Na pressão em busca da igualdade a nossa equipa tudo fez para sair de Moreira de Cónegos com pelo menos um ponto, resultado que melhor se ajustaria ao que se viu nos 90 minutos do encontro.
No estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, o Santa Clara alinhou com: Ney; Vítor Alves, Diogo Silva, Ilic e Nelson; Jeferson, Gabi, Fajardo (Moreira) e Alex; Monteiro (Platini) e Renan.

Sem comentários:


Arquivo do blogue