Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eficácia ofensiva trabalhada em mais uma sessão de treino.

Bruno Moura não se cansa de trabalhar os aspectos ofensivos da equipa na esperança que os golos apareçam na devida correspondência à produção atacante da equipa.
A falta de eficácia no ataque tem sido uma das pechas da nossa equipa neste arranque de temporada e em consequência disso os resultados, principalmente os verificados fora de casa, não têm sido os mais consentâneos com aquilo que a formação orientada por Bruno Moura produz ao longo dos 90 minutos.
Alicerçado da defesa para o ataque, o colectivo encarnado consente poucos golos mas não tem marcado em número suficiente para alcançar o máximo de pontos desejados. Não por falta de oportunidades mas por manifesta infelicidade no momento da concretização.
Para que os golos apareçam em maior número, o nosso treinador não se cansa de trabalhar a vertente da finalização e no treino desta sexta-feira, dia 29, esse aspecto voltou a merecer destaque, tanto em futebol corrido como em lances de bola parada. Objectivo: elevar a capacidade de concretização da equipa.
Os jogadores, cientes de que o trabalho desenvolvido é de qualidade, trabalham com dedicação e confiança, procurando também eles o clic que nos tem faltado para subirmos na classificação da Liga Orangina para posições mais consentâneas com o valor que possui.

Sem comentários:


Arquivo do blogue