Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Promessas de Alex e discrição de Baldé

JOVENS INTERNACIONAIS SUB-20 LUTAM POR LUGAR

O jogo de domingo, com o Juventude de Évora, para a Taça de Portugal, poderá proporcionar uma boa oportunidade a dois dos jovens mais promissores do plantel do Santa Clara. Alex e Amido Baldé, que no último verão estiveram no Europeu Sub-19, são agora internacionais Sub-20, e estão em Ponta Delgada a fazer a sua primeira época como seniores.
Ambos de 19 anos, registam um início de temporada bem distinto: o extremo Alex, que evoluiu nos juniores do FC Porto até ser dispensado esta época, tem sido uma das revelações da Honra, como um dos principais dinamizadores do ataque dos açorianos.
Já Baldé, um “gigante” de 1,93 metros, era referência no ataque dos juniores do Sporting mas no Santa Clara ainda não conseguiu afirmar-se, não tendo marcado qualquer golo nos 6 jogos em que foi utilizado. Em Évora poderá ter a sua oportunidade.

Sem comentários:


Arquivo do blogue