Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bruno Moura: «Isto foi uma vergonha»


TÉCNICO QUEIXA-SE DE GOLO MAL ANULADO
O treinador do Santa Clara queixou-se hoje de um golo mal anulado à sua equipa e criticou a arbitragem na derrota no reduto do Juventude de Évora, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
"Sem deixar de dar valor ao adversário, isto hoje foi uma vergonha", afirmou Bruno Moura, na conferência de imprensa, após a derrota da sua equipa, por 1-0, com o Juventude de Évora, a contar para a terceira eliminatória.


Visivelmente transtornado, o treinador dos açorianos considerou que a equipa de arbitragem, liderada por Augusto Malheiro, de Lisboa, "não esteve bem e penalizou inúmeras vezes" o Santa Clara.
"Fizemos tudo para vencer. Não fomos eficazes por uma ou outra razão, mas quando fomos não nos deixaram festejar o golo", disse Bruno Moura, referindo-se ao golo anulado aos 83 minutos, por fora de jogo de Amido Baldé.
Considerando que a sua equipa até "teve oportunidades mais que suficientes para virar o jogo", o treinador do Santa Clara afirmou que hoje teve "dois adversários dentro do relvado: o Juventude de Évora e a equipa de arbitragem".
Sobre a partida, Bruno Moura reconheceu a "incapacidade" da sua equipa para fazer golos e considerou que o Juventude de Évora "fez o seu papel, que foi aproveitar as debilidades do Santa Clara, ao fazer um golo por mérito, mas também com sorte … mistura".
Com a eliminação na Taça de Portugal e com um desconfortável 14.º lugar na Liga de Honra, Bruno Moura disse ainda que não sente o lugar em perigo, adiantando que quer "trabalhar e, fundamentalmente, preparar a equipa jogo a jogo".

Sem comentários:


Arquivo do blogue