Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Renan fora das contas de B. Moura para o jogo com o Belenenses

O avançado do Santa Clara sofreu uma rotura lombar e vai parar uma semana. Falha a partida com o Belenenses, relativa à sexta jornada do campeonato. 
 
Renan é ausência no ataque do Santa Clara para o jogo com o Belenenses, relativo à sexta jornada do campeonato da Liga Orangina e que se disputa na manhã do próximo domingo, dia 31, a partir das 10.15 horas, no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
O avançado da nossa equipa sofreu uma rotura lombar num dos treinos e como consequência disso ficará de fora dos trabalhos da equipa durante uma semana. Fica, desde já, impossibilitado de dar o seu contributo ao colectivo encarnado no confronto com o Belenenses.
No restante, o plantel trabalha todo sem limitações e com o máximo empenho para tentar garantir mais três pontos diante do histórico de Belém e assim dar seguimento aos bons resultados conseguidos em casa.

Sem comentários:


Arquivo do blogue