Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esperar para ver..e vencer

Uma vez mais, o Santa Clara desiludiu a sua massa associativa e adeptos. Desta feita, os encarnados somaram a sua terceira derrota consecutiva e, penso eu, mostraram que estão a lutar pela manutenção do que pela subida à liga principal do futebol português. O treinador Bruno Moura está a enfrentar algumas dificuldades que não antevia, e o jogo frente ao Moreirense não foi excepção. Falta de eficácia, uma equipa por vezes apática e outras vezes com vontade de marcar foram algumas das características que saltaram mais à vista (ou ao ouvido, visto que ouvi o relato na rádio). 
O resto do campeonato (está visto) será sempre a sofrer. Será obrigatório vencer a partida frente ao Belenenses, visto que uma derrota no Estádio de S. Miguel, no dia em que se celebra o Halloween nos Estados Unidos da América, só irá acentuar o fosso entre os adeptos e os jogadores. Uma derrota em casa afastará  com toda a certeza muitos dos adeptos, restando apenas aqueles que seguem o Santa Clara durante as épocas desportivas, quer faça sol, quer faça chuva. Que o exemplo da claque RBOF sirva de exemplo para os mais cépticos. Como li no blogue da claque, estamos em fim de ciclo, mesmo com um plantel e treinador novos. A fase de vitórias e quase subidas está a finalizar, pelo que há que esperar para ver se o trabalho de Bruno Moura irá ter frutos esta época (com a manutenção, pelo menos) e com um melhor score na próxima época.
Nada há mais a dizer, senão esperar para ver.
Julian Rocha

Sem comentários:


Arquivo do blogue