Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uns gozam a grande e a francesa e os outros pagam as facturas

Longe vão os tempos em que "Pavões e companhia" se davam ao luxo de se deslocarem de Ponta Delgada para acompanhar os jogos do Santa Clara fora de portas e aproveitavam para alugar carros de luxo, hotéis de cinco estrelas e supostas mulheres de aluguer. Os jogos esses eram para inglês ver, claro. 
Naturalmente que a trabalhar dessa maneira nos destinos de um clube alguma coisa tinha de dar para o torto, estando à vista de todos os problemas e mazelas de outros tempos. É com alguma angústia e pesar que vejo os actuais dirigentes viver o dia-a-dia resolvendo problemas financeiros, estando em causa o nome do clube por causa de divertimentos e abusos. 

 Para o grupo de trabalho actual só tenho uma mensagem :
que continuem a lutar como até aqui têm vindo a fazer; em dois anos muita coisa foi resolvida e muita ainda irá e terá de ser resolvida sob pena de alguns começarem a saltar desta nau aparentemente desgovernada. Mas isso é compreensível, porque viver o dia-a-dia a ser massacrado pela comunicação social é duro e não é fácil, ainda por cima vindo à tona d´água notícias que não abonam nada em favor do clube. É por estas e outras que o Santa Clara não vai mais longe, quem trabalha é sempre criticado (pela negativa) e os culpados, os que deixaram ir tudo abaixo são constantemente elogiados, como o caso de um senhor que ainda há tão pouco tempo foi pagar suas quotas em atraso porque sabia que iria ser expulso do clube.

Na rádio existem quem tudo faz para destabilizar a Comissão Gestora, quando se sabe que o mesmo também tentou, e ainda anda a tentar, entrar para uma direcção do clube. Agora, penso eu para os meus botões, não seria mais correcto ser honesto e assumir suas intenções para com o Santa Clara ? É que se, de futuro, este senhor for eleito ou fizer parte de uma lista a candidatar-se, ficará muito mal visto por andar sempre a falar mal de A, B e C, muito menos quando utiliza uma rádio local para se auto promover...

Na Liga e em termos desportivos, como disse o nosso ex-treinador Vitor Pereira, estamos longe dos centros de atenção, eis uma das razões pela qual o Santa Clara tem vindo a ser penalizado duramente no que diz respeito a resultados. Basta relembrar a nossa recente eliminação da Taça de Portugal com um golo limpo.O árbitro assim o achou e para isso basta clicar aqui. Está à vista de todos o erro do árbitro. Enfim é assim que o Santa Clara luta para competições aonde só lideram Vilões e Ladrões.

Sem comentários:


Arquivo do blogue